quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Para onde iremos sem Ti?

Um dia, Jesus estava com seus discípulos, e alguns que O seguiam, resolveram ir embora por causa de alguns ensinamentos que eles não gostaram de ouvir.
Neste momento, Jesus se volta a seus discípulos e pergunta: "Queres vós também me deixar?"
Então, Simão Pedro lhe respondeu: "Mestre, para onde ou a quem iremos nós? Tú tens a palavra da vida eterna. Pois temos visto e aprendido que Tú és o Santo de Deus." - João 6:68
E nós, que diremos pois acerca deste fato?
Iremos atrás de tudo na vida, menos de Jesus? Iremos atrás de gastar tempo em tudo na vida, menos com Jesus? A resposta certa a estas duas perguntas veio através de Pedro.
Que possamos nós também não olhar para o mundo à nossa volta, mas olharmos diretamente para Jesus e dizer: Mestre (reconhecimento), não posso ir a lugar nenhum sem Ti (pois sem Ti a vida não faz sentido para mim), e bem sei que só Tú tens a palavra da vida eterna (pois esta vida terrestre é passageira). Pois tenho visto (com meus olhos físicos e os espirituais) e aprendido (pela Palavra) que Tú és o Santo de Deus!


God is good.

Quem sou eu?

Continue a ser abençoado por mais este estudo:

http://www.insejec.com.br/artigos_info.php?content=7


God is good.

A Palavra transforma o caos

Quero iniciar, fazendo uma homenagem para a querida Apóstola Valnice Milhomens, uma pessoa a quem Deus usou muito para abençoar a minha vida.
Os estudos bíblicos que dela ouvi, marcaram e mudaram minha vida por completo e para sempre.
Agora é sua vez de comprovar por você mesmo, click no link abaixo e seja também abençoado (a):

http://www.insejec.com.br/estudos_info.php?content=19


God is good.