quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Santo, Santo, Santo!

Alguns anos atrás, fui contratado para uma filmagem em uma igreja americana em Eaglewood, New Jersey, e o preletor convidado era um ex-músico americano, seu nome é Mylon LeFevre. E entre muitas coisas que ele falou, houve uma que nunca mais esqueci.
Anos após este músico haver se convertido, ele viajava com seu grupo de músicos em seu ônibus próprio, indo de uma cidade para outra onde iriam se apresentar, e um deles se chegou a ele e o perguntou sôbre como será nossa vida lá no céu, quando um dia formos para lá.
Ele disse: "Será que vai ser como a dos anjos que a todo instante dizem a Deus: Santo, Santo, Santo? Será que isso não vai ser um tanto cansativo de se ficar fazendo o tempo todo?"
Naquele momento Mylon, numa forma de oração rápida, perguntou a Deus, e agora Senhor? Que direi a este meu amigo novo convertido????
Naquele momento, ele sentiu a resposta vindo como que uma revelação, e disse assim:

Os anjos não se cansam de dizer Santo Santo, Santo a Deus, porque êles vão passando diante da presença de Deus várias vezes, e cada vez que eles vêem a Deus, eles vêem uma face diferente dEle, e esta face é tão diferente e bonita que eles ficam admirados e tudo que eles conseguem dizer é: Santo, Santo Santo!...
No céu não haverão sempre as mesmas coisas, e sim todas as coisas se farão novas, a própria Palavra assim o diz!

Nunca mais me esqueci disto que ouvi. E fico pensando como nosso Deus é infinitamente MAIOR do que tudo aquilo que já pensamos ou imaginamos!
Este Glorioso e Majestoso Deus é o nosso Pai. E um dia o veremos face a face!


God is good.

Nenhum comentário: